segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hoje eu me sentei pra me escutar...
olhei a minha volta e resolvi tomar as dores de meus pensamentos, me senti meio esquisita, estranha vi que tinha algo de errado...
Nao consegui entender o sentido de tudo, das coisas, das palavras ditas e escritas, das coisas faladas por falar de olhar só por olhar, e gostar apenas por gostar...
e o sentimento das coisas, sera q um dia ira vir aquele insesperado me surpriender com palavras ditas apenas por dizer, movimentos marcantes com olhares e desejos ...
É quando as pessoas olharem apenas pro sorisso e nao pros seios...
desejando pela inteligencia e pelo olhar e nao pelas pernas.... ver o conteudo da imagen seja ela distorcida ou nao...
querer é tentar , é esperar olhando todo mundo caminhar enquanto eu me sento dentro de mim procurando uma saida em um labirinto de confusao...
de agora em diante tinha q ser diferente, me desviar destas alucinacoes, das coisas q chamao a atencao por midia mas por dentro é tudo podre, tudo querendo ser uma coisa só...
um bom sapato, uma boa maquiagem, se escondendo da vida aparecendo anoite... um bom cabelo, amigos legais, popularidade, imagrecer e imagrecer ate aquela roupa marcante e bonita entrar, ser desejada (o) , entrar num pico e ver todo mundo te olhar com olho vulgar, desejo, apenas um beijo ou talves algo mais...
nessa noite eu apenas existo nessa leve brisa que vai embora...
Tenhos vontades absurdas.. tenho ate medo quando penso,rs!
sei la,! é uma viajem ,pois o meu pensamento vai a miiiiiil! imagino tantas coisas... ate gosto qando vou a delirio! fico imaginando como nos seres humanos ,pensamos em tantas coisas ao mesmo tempo... seja ele como for! mal,bom,ruim,destrutivos ... fico a imaginar como poderia ler um pensamento de outro(a) deve ser muito foda rs
e louco ao mesmo! podemos nos machcar ao saber que uma tal pessoa por exemplo pensa isso da gnt.. estranho né? q locura minha digitar isso,fora do normal! mas td bem uhahuahuhuau
Tenho uma mdrinha que diz q o meu mundo nunca é no chão!! que eu vivooooo vuanado,nas luas,nuvens rs
que eu sou tipo '' sem noção '' rs
eu não concordo!! mais fzer oq!? rsrrs
agora mesmo,estou digitando o blog e fazendo varias coisas ao mesmo tempo rs
que musicaaaaaaaaaaaa http://www.youtube.com/watch?v=ivW8f8hfbAg&feature=related
sempre puço em momentos alegres rs
 ...... Jah Guide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário