sexta-feira, 5 de novembro de 2010

novos lares ...

A cada passo, cada olhar, sinto uma forca, algo q nao consigo expressar.
vou fugindo dos lugares , procurando outros lares, mas nemhum eu consigo encostar.
me iludo com mentiras q minha mente quer esquecer, vejo o por do sol mas eu nao vejo voce.
quanto tempo vai demorar , ate aonde eu consigo chegar?
tudo isso tao confuso, em uma plena noite de luar.
Vejo o sol quando brilha ate por traz daquelas nuvens, vejo ele indo embora deixando a lua em seu lugar, essa imensidao de estrelas piscando diante dos meus olhos, com a ponta do dedo vou desenhando o seu rosto, vou sentindo o gosto de te encontrar.


Fico assim,observando cada detalhe,cada coisinha pequinininha que seja em que aconteçe em minha vida.. é engraçado ,mais a minha vida tem momentos que realmente eu não explicar,liberar,transmitir.. sei la oq seja,rs
minha vida é toda agitada.. as vezes n tem tempo nem para mim refletir.. pensar,ficar horas e horas na rede de que tanto gosto ao som ,em uma batida que mano,é louco.. insano!
musica pra min é cultura,arte,libera a minha mente,limpa na verdade a minha mente!qnd estu muito nervosa,cheia de cargas negativas ,cansativas ligo o som e fico no ar puro,e dai observo que talvez o nosso mundo não seja tão cruel ,ou é?!
musicalidade.. me espiro muito! é legal! deveriam tentar  rs
Blessed by jah!



Nenhum comentário:

Postar um comentário