quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hoje eh um dia especiallllllll!!!
FERIAAAAAAAS,APROVADISSIMAAAAAAAAA!
oo coisa boa !! n tem coisa melhor doq vc saber deq esta chegando ao topo ,cd vez mais e mais perto do seu sonho ..!
espero que eu consiga alcançar!
estou muito feliz e sou grata a meu Deus.. foi ele que me ajugou ,ele q me deu aqela segurança que eu ia conseguir!
Agora eh so alegria,curtiçao,resposabilidade vem e vai rs
e o verãooo chegando!! o coisa boa!
bom dimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!
Feliz e Triste ao mesmo tempo,em saber qe o mundo em q vivemos esta cheio de batalhas,guerras.. traficos.. pessoas morrendo.. passando necessidade.. fome...
/é foda! a nossa sociedade esta cada vez mais hipocrita,uma verdadeira babylon!
qeria poder fazer ACONTEÇER! poder acordar nosso PAÍS, para um FUTURO MELHOR!
fazer c q as pessoas vissem que o nosso pais esta acabando c a maldade...!
NO WAR?! sera ...? isso vai ate quando?!
ate todo mundo morrer? ou ficarmos velhos c o mundo poluido..?!
Vamos ter Opçao por um MUNDO MELHOR!
FOGOO NA MALDADE! yes
por um pais mais justo e melhor!
faça aconteçer.. faça sua parte !!
Destruaaaa a babylonia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário