sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pequeno Principe

Meu pequenino! que irmã ama de paixão! veio no mundo com a missão de cresçer,brilhar e quem sabe mudar o mundo! Ta tao danadinho, aprendeu a andar com 10 meses ! ainda nao fala direito... aos pouco sonsegui soletrar as palavrinhas e todos nos ficamos so na esperança de que ele fale logo ! nasceu no ano de 2009,no dia 19 de julho de tarde( n sei a hr) rs
foi uma alegria imensa! nossa! nunca imaginei que depois dos 15 anos eu teria um outro irmão! e o meu coroa ja vei com seus 40 ter outro ashuashuhuashuasuhuhas! Ele eh lindo,cheio de energias.. tem uma ernegia linda ,transparente e um esperito de luz que cativa todoooooooooos! tem um lindo sorriso e sabe cativar as pessoas... por onde passa é chamado ''lindo'' e isso faz com que ele dê aqele imenso sorriso que eu Gamooooooooooooo!
Vou te dizer viu... as vezes ele da a loucura de ser muito chatooooooooo,as vezes chora e quando chora é pra ser muito chatoooooooooooooooooo ¬¬ por exemplo agora  mesmo,estou postando sobre ele ... e esta puxando meu braço pra ver uma ruma de vaca que esta aqui na praça... o alegria de criança viu ! rs
Sou grata por ele ter apareçido em minha vida... qnd me bate uma tristeza ele que me faz sorrir!! Sim ,ele mesmo o proprio Nicollassssss! ahahha ,meu pai eh muito criativo ! Nicole e Nicollas! nusssssssssssss rsrs
So tenho a dizer mesmo,que ele eh um menino cheio de alegria,cativante ,lindooooooooooo, e meio danadim rsrs
Te amo meu amor e seja bem vindo a essa cidade ...a este mundo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário