quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quero isso pra mim...

Toda vez que vejo essa imagem , me vem um desejo enorme de abondonar td essa cidade,essa verdadeira babilonia pra ir atraz desse imenso e lindo mar,areia ,lua ,sol, vento,astral que ilumina e uma imensa vibe que mano! é sem palavras mesmo pra descrever essa grandiosidade que foi feita por Deus !
Acho que nao me arrempederia de nehuma maneira .. deixar td que vivo ,td que construir de uma certa forma rs , aqui na cidade .. dessa porcaria de cidade ,que cá em entre nóis ! é uma porcaria ! toltalmente abondonada ... en fim.. se for p falr dela nao vou acabar de postar tao cedo...
O meu coração fala tão alto pra seguir esse destino de estar entre a natureza .. entre o mar e o por do sol que cara .. eh lindo dimais! eu fico gamada .... fico com os olhos brilhantes quando vejo o nascer do sol.. ou o propio por do sol! td verão vou pra essa linda praia que esta nessa foto! Praia do sargi! ôh praia maravilhosa! ô praia que me guarda momentos perfeitooooooooooooos e perfeitos mesmo!!! conheçir muita gente de fora, fiz amizades que sim mantenho contantos,pessoas de total vibe ,total liberdade de se expressar,gente do bem saca !? 
Escultando uma regueira e vendo essa linda imagem que total vibe!! Minha vida se resume nissssssssso!! o//
É fodaaaaaaaa so de lembrar que vai começar td de novo,td  novo de novoooo! aulas ,que chatisse ¬¬ eu odeio estudar brother ! puta que pariu!
fico ne uma leseira da porra so de pensar que vou ter que acordar na porra das 5:30 da manhã! e olha que moro atraz do colegio ... aqela farda filha da puta que tem um monte de presepada... colegio militar é uma merda mesmo! so tem estatus.. dpos disso nao tem porra nehuma ! aluno tem que se foder la .. naquele sol que deus me livre viu! plena 6:30 da manha .. ficar em pé uns 10 minutos ! e aqeles ruma de filho da mãe que se chamam de soldado .. ou sargentos mesmo! 
Caraaaaaaaaaaaaaaa,rs! parei aque umas 3:00 ,quando ouvir meu irmão chorar no quarto dele,corrir e fui ver o que era! pure dengo :))
acabei foi dormindo .... e acordei agora porque minha linda vó fez o favor de me ligar !! ja s]ão 17:30 caralho!! acordei ne uma larica da porra !!
agora eu ja voy postar muitas merdas .. então p evitar isso rrsrss ,vou esta parando por aqui...
Astraaaaaaaaaal! que Deus ilumi todos!!
yeaaaaaaaaaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário