segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Reflecting the freedom of te mind ...

Eu queria morar num local calmo,com muitas árvores,muitos coqueiros,com um cachoeira ou uma praia,podia ser um lago também,ou ate mesmo nenhum desses,bastasse um lugar cheio de energias,um ambiente ventoso,com um ar húmido,com pedras,e que la no alto delas eu pudesse sentar todas as tardes,e conversar com as borboletas,com pássaros,com as gaivotas,com o céu,com o nosso senhor superior Sol,com as estrelas e com a lua cheia,na verdade,queria um lugar aconchegante,aquele lugar tão lindo,aquele ambiente tão cheio de vida e de energias,aquilo que te foi dado,e esse lugar é minha riqueza,a minha mente é minha riqueza,a minha saúde é minha riqueza,os meus amigos são minha grande riqueza,minha família é minha riqueza,minha mãe guerreira é a minha grande e maior riqueza,minha espiritualidade é tudo.Esse lugar tem tudo isso,esse lugar é minha mente!

Converso comigo mesma,imagino coisas que eu nem sei se existe,e se existo nelas é porque pra mim isso é verdadeiro,é como isso que acabei de escrever(Converso comigo mesma,imagino coisas que eu nem sei se existe,e se existo nelas é porque pra mim isso é verdadeiro),nem sei o que escrevi mas sei que isso tem algum sentido,de algum jeito tem,é só usar a imaginação,por a música que você mas gosta e imaginar até teletambies com antenas de abelha andando encima de um navio com piratas sem tapa olhos...se bem que pra mim piratas não usam tapa olhos,eles navegam o mar a fundo,giram em tornos de ilhas fascinantes,e eu sei que isso é preciso ver com os dois olhos,pra que eles iriam querer enxergar com um olho só?os teletambies estão a sua procura,não nas colinas,mas nas ilhas,nas dunas,e as anteninhas das abelinhas estão a procura de mel,o sol contornando toda a imagem que você olha.ISSO É IMAGINAÇÃO. Deixa ela fluir,nós seres humanos necessitamos de conhecer nossas capacidades,conhecer nossas vontades e desejos.Se eu quero imagino,se imagino desejo,se desejo já quero realizar,se realizo eu to vivendo intensamente brother,e imagino de novo,e assim você mantêm continuidade dos seus sonhos,mantém a alma saudável,e vive de plena paz,mente sã!

Escolhe três músicas,aquelas três músicas que te deixa VIAJANDO,imaginando coisas boas,senta em um lugar calmo,ou então só fecha os olhos e começa,põe um incenso pra queimar,sente a vibe do momento,e ver qual a imaginação que aquilo naquele momento ta te proporcionando a sentir,ou então escreve e quando tua imaginação parar pra descansar você percebe e até rir com o que escreveu,é muito bom isso,relaxa,põe pra fora,as vezes eu to no meio da galera e falo o que me vem a kbça,altas viagens,coisas que muitas pessoas guardam,eu não to nem vendo,se expressar é tão maravilhoso,te deixa bem,te deixa feliz.

Astral e muitas vibessssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário