domingo, 27 de fevereiro de 2011

Oração da sabedoria


Senhor, dá-me a esperança para vencer minhas inlusões todas.
Plantai em meu coraçao a sementeira do amor
E ajuda-me a fazer feliz o maior número da humanidade possível, para ampliar seus dias risonhos e resumir as noites tristonhas.
Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos.
Não me deixes ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diate dos fracos.
Dá-me o sabor de saber perdoar e afastai de mim o desejo da vingança.
Senhor, iluminai meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma e vendai-os para que eu não comente os defeitos alheios.
Senhor, levai de mim a tristeza e não a entregues a mais ninguém.
Enchei meu coração com a divina fé, para sempre louvar o vosso nome e arancai de mim o orgulho e a presunção.
Deus, fazei de min um homem realmente justo.

LUZ ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário