quinta-feira, 7 de julho de 2011

.

Sabe aquela pessoa que esta feliz por ter família por perto e amigos que conspiram o meu bem sempre .. ter uma mãe que as vezes não esteja tão presente e um pai que eu sei que pode está sempre comigo por que der e vinher ... e ao mesmo tempo estar triste,magoada ,arrazada,com raiva,talvez com muito ódio ..enfim! Essa sou EU! Tenho passado dias maravilhosos,uma imensa alegria e paz no meu lar.. td bem.. mais ao mesmo tempo faltando algo sabe.. um pouco de compreensão.. um pouco de afetividade e saber a valorizar ! Aconteçeu algo em minha vida que eu nunca,jamais iria esperar.. e aconteçeu de fato! E hj estou aque sem cabeça até p postar algo pra entender rs..Não queria que isso chegasse tão longe! Cuidei com amor,com carinho,com td preocupação,com td atenção.. teve momentos sim de impaciência ,mais poxa.. eu não era acustumada a cuidar de um bebê(meu irmão de 2 anos) nunca tive a paciência certa que um bebe precisa ter.. mais eu cuidava do meu jeito sabe.. com aquele amor de irmã! Deixei de fazer tantas coisas.. de sair ,ate mesmo de ficar em casa ,e fazer'' podem sair ,eu fico com ele ne uma boa'' e derrepente aconteçer isso? Porque meu Deus?! Porque as pessoas são tao maldosas e querem te ver triste.. querem ver ter mal! Não sei como ainda aguentei tudo isso.. FOFOCA! ISSO MATA QUALQUER UM! e foi o que aconteçeu comigo! ME MATOU!LEVEI UM TIRO NO CORAÇÃO! quando soube que fulana tinha falado tantos absurdos pra outra fulana sobtre meu respeito,sobre minha vida pessoal com meu irmão,o qual tenho td amor,carinho.. chorei chorei,fiquei surper triste .. não sabia o que fazer naquela noite! e agora? como ''ela'' vai acreditar em mim? vai ser minha palavra contra a uma idosa ...mais velha do que eu .. so tenho que pedir a Deus que me der forças e saber seguir em frente! Conciência limpa! Isso eu tenho e sempre vou ter! Falei,chorei,disse que coisas que estava presas a um bastante tempo, e que precisavam ouvir pra acordar pra vida.. p perceber que ''EU'' sou a família deles também! Acordo todos os dias pensando como vai ser mais tarde .. a noite.. e durmo imaginando que ainda faltava palavras ,que ainda faltava o que dizer .. do que eu estava sentindo! Sinto um vazio no peito e ao mesmo tempo alegria por ter pessoas me guiando,me ajudando a fortalecer cada vez mais essa situação .. Sabe,vc fazer coisas pra poder agradar outra? pra deixar tudo direitinho,arrumadinho.. cuidar com atenção ,pra aquela pessoa ver que vc PODE ,que vc é capaz sim, e que não é apenas uma garota de 17 anos.. que você tem CABEÇA ,e tem personalidade ,que possa ainda esta formando ... Sou eu! Talvez eu seja muito boa,pra perdoar as pessoas que ja pisaram em min e que ainda continuam pisando .. querendo ver você bem baixa.. bem na lama ..Não sei muito expressar o que estou sentindo,sou EU... mais estava precisando me livrar um pouco disso tudo que ocorreu ! É lamentavel sentir esse rancor .. essa cara de que não estar tudo bem! E agora? como vai ser? Você vai perceber que está errada? Me pergunto isso todos os dias .. penso a cda minuto! Acordo as 5:45 pensando como vai ser o meu dia.. se ainda vou ter que sorrir e fingir que esta tudo bem .. Fingir? Não.. Chega! ja passou desse tempo de ficar guardando rancor,mágoas .. Espero mesmo,do fundo de minha alma,que Deus toque no coração dela e perceba que tudo que fiz era pra poder agrada-la! Hoje fico mais tranquila em saber que tenho meu pai,do meu lado!Pude desabafar com ela,chorar..enfim! Pude me expressar pra ele,me abrir e dizer td que estava guardado dentro de mim .. e o que mais me deixou feliz ,foi ele ter dito que nunca vai ficar contra mim,que sabe quem eu sou,conhece a filha que tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário