sexta-feira, 29 de julho de 2011

Luz e Paz

Sentindo uma paz que so Deus sabe .. estava reunida com um grupo da igreja que me fez bem,me fez voltar aquela paz que estava com saudade...Oramos,louvamos ... foi maravilhoso pois me fez sentir uma paz,uma luz que tinha tempo que não via. Estava passando por momentos complicados,dificies de lhe dar,por momentos que eu nunca tinha passado antes... mais como a vida sempre é feita por surpresas,como é que agente vai saber que iremos passar por tal situação? É... estou sentindo dentro de minha alma,um nome chamado PERDÃO! Perdão,palavra forte quando somos maguados... quando alguem nos machuca e que agente pensa'' não vou pedir desculpa,nao vou perdoar'' mais quando o sentimento de amor toma conta de si é dificil você não perdoar! Tenho aprendendo durante esses tempos muitas coisas,a convivência é uma delas.Deus é tão bom,que ele guarda cada momento,sabe os momentos certos de aconteçer algo,sabe surpreender todos nós a cada segundo.Esaa oração de família que se realizou aqui em casa,foi marivilhoso ,pois eu sentir que Deus me perdoou ,e me cercou de Luz e uma energia maravilhada com muita positividade e muita proteção divina! Estou bem ,mais não 100% porque ainda falta algo a cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário