quarta-feira, 20 de julho de 2011


Para cada viajem,uma imaginação.Para cada back há uma reflexão…para cada tragada,o sabor da liberdade.Tudo se torna liberto,não há tv,filme que roube teu momento naquelas horas,e você..é,e você vai passar a fazer somente aquilo o que quer.As cores estão mais radiantes e sua maior vontade é voar,e fazer daquele momento mágico e espiritual,ser eternizante.Vira e volta as palavras somem em segundos,evaporando pelas fumaças. A Felicidade se torna a principal atração desses momentos,ela aparece normalmente quando o ser encontra a sí próprio,conclusões surgem em um piscar de olhos,e a mente maquina como se fosse um homem selvagem,digitando por várias vezes consecutivamente em segundos em um computador…e no final,é como se selecionasse toda a reflexão,e apertarDELETE,puf,evaporou,por alguns segundos você luta com sua própria mente pra que ela lembre de algo,e segundos depois nem lembrar do que você procurava a 2 segundos atrás! Deixa pra lá,isso foi só uma viajem,que talvéz nunca vá te fazer enxergar com o mesmo olhar.





Meu pensamento vai a mil,imaginando inúmeras vezes de minhas burrices,tolices ... Queria ter o perdão sempre comigo,não me abandone? Nunca.... é tão ruim,quando alguem lhe afeto de tal maneira que nunca te cura daquela dor ,e daí você tem que perdoar...mais e ai? esses perdão é verdadeiro? Fico me perguntando a cada momento,o porque das coisas,o porque de tudo que aconteçe .. PORQUE DISSO?PORQUE DAQUILO?PORQUE ISSO? PORQUE .... seria tão bom se tivessimos as respostas para tudo não é? Ainda tenho 17 anos, não sei muito desta vida,como diz meu pai'' você ainda vai passar por muitas e muitas outras coisas minha filha ,isso não é nada'' penso nesta frase a toda hora ,e será mesmo? Acho que sim.. Queria tanto ser forte o suficiente pra aguentar as palavras que ja ouvir e me machucaram.. mais é impossivel!
Choro,sorrio,choro novamente,volto a sorrir ,e me lembro que tenho amigos,que tenho uma família que gosta de mim.. me lembro que tenho um namorado que sempre ta do meu lado,me guiando ,me ajudando,me fortalecendo .. e o mai importante '' Deus'' esse cara ai nunca me abandona.. NUNCA!
Peço a ele que  guie meu espiríto e sempre seguir com luz e astral ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário