segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tem uma frase que eu li em um blog,e fiquei pensando...pensando '' Nao preciso ser aceita o respeito basta''
é o que preciso.. definitivamente,voltei para casa,sem afim de ver essas energias ruins,ter que rir quando nao quero e sim chorar quando estou precisando... tenho passado dias dificies,muitos dificies! Precisava ter uma solução pra minha vida ,pra mim mesmo.. A uma semana atras o meu ''eu'' não estava mais aguentando... o meu ''eu'' chorava...chorava.. triste coração...triste menina! então,resolvi sair deste mundo,que me cerca cheios de padrões,so coisas certinhas.. É louco,como nossos pais querem de qualquer jeito nos trasnformar em tais pessoas que ,em si nunca seremos a não ser que nos mesmo tenha escolhido.. Moro com meu pai,e ta sendo meio dificil dizer tudo isso,porque nao é de hoje que estamos enfretando preconceitos.. mais poxa,porque isso? so porque eu gosto de musicalidade diferente? porque as vezes ando largada no mundo,com calças la em baixo..e nao comp ele gostaria de ver,uma menina com salto,saia ,maquiagem... Não sou assim,ja tento des de já passar isso pra minha familia e a sociedade que me cerca. Porque ,o padrão de mulher tem que ser desse jeito? porque nao mudar? Cadê você dentro de si? Sei que as vezes,perco da noção de mim mesma, faço coisas que so Deus sabe,e que depois la dentro de mim me arrempendo ..ou não!
Você pode me dizer que tem TUDO,mas se você não tiver um espírito,pra mim você não tem nada!
'' A verdade,é que você mente todo dia'' certo nao é?
Mentimos sim,mentimos cada minuto,cada segundo de nossas vidas.. Mentimos quando o nosso esperíto nao esta em paz com os dos outros,quando nossas almas não estao impuras e nao conseguimos estar feliz ao lado de quem estar lhe fazendo mal...
Tenho acordado todos os dias pensando... ''como vai ser o hj?'' será que vai aconteçer tudo de novo?
É.. so Deus sabe... so ele... PazeLuz













Nenhum comentário:

Postar um comentário