quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Na verdade ,você mente a cada hora,a cada minuto que vive... não to falando só eu mentir com palavras,mas sim em mentir com os sentimentos.Quando sentimos algo por alguém que não é verdadeiro você está mentido certo? Pois nos envolvemos por fortes emoções e quando sentimos aquela mentira ,sabemos tbm que mentimos pelo coração,pelo sentimento.
Estou passando por mais dificuldades na convivência e ainda não sei se devo fazer o que meu coração pede? Será? vai ser tudo de novo? sempre assim? E o orgulho fica onde? Falo sempre pra mim mesma que não sou sujeita a ser orgulhosa,que sei quando estou errada devolvendo um perdão.... mas quando você é magoada e quer ouvir um perdão, uma DESCULPA? como fica? devo ir atraz e pedir perdão por esta na razão? Estou sem saber lhe dar com isso.Estou confusa ,não sei o que fazer... de repente me vem  uma coragem ,maturidade de acabar logo essa situação.. logo depois acaba!
Aprendi que se você confia em Deus e o tem sempre ,você tem amor,perdão e compaixão.... Penso por esse lado tbm,penso como seria gratificante ser madura o suficiente pra acabar com esse rancor,com esse ódio!
Deus sabe o que faz .... ahhh ele sabe ,sabe tanto que confio nele plenamente!
Mais ai que tá '' A verdade é que você mente todo dia'' será? vamos refletir sobre nossos atos,nossos defeitos e deixar de lado o ódio ,a mágoa e viver sempre o bem a paz e amor


Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário