quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Seja apenas quem você é

 Seja apenas quem você é e não dê a mínima para o mundo.

Então você sentirá um imenso sossego e uma profunda paz no coração. Isso é o que os zen-budistas chamam de "face original" — sossegada, sem tensão, sem pretensão, sem hipocrisia, sem as assim chamadas disciplinas acerca de como deve se comportar.
E, lembre-se, a face original é uma belíssima expressão poética, mas não significa que você terá um rosto diferente. Essa mesma face que você tem se livrará de toda tensão, ficará descontraída, não julgará ninguém nem coisa alguma, não achará que ninguém é inferior.

Essa mesma face, sob esses novos valores, será sua face original
.
''Osho''

Será tão simples mesmo ser apenas quem você é? nesse mundo que vivemos,com pessoas hipócritas,que so pensam em si mesmos,quem não veem que ser ''apenas quem você é'' já é de bom tamanho para se conquistar algo!
Viver com pessoas egoístas, que pensam em si mesmo,não ta com nada pra mim.Acho que nós vivemos pra saber o que o certo e o errado... sim! vivemos para diferenciar esse dois lados... Faces do ser humano ,lados errados e lados bons.Poderia ser diferente ,ser todos de faces boas,corações bons e transmitir a paz! Quando vejo pra ver uma reportagem e me vem aquelas imagens de tiros,fogos,crianças estrupadas,o nosso país cada vez mais sendo destruindo,o homem destruindo a natureza a qual Deus criou .... vendo crianças passando fome,chorando por abandono....pessoas destruídas por drogas...enfim! nosso mundo um caos,tudo gira de forma errado,não como Deus nos ensinou,não como está na Bíblia.
Agente fica se perguntando porque existe o mal... porque? em?
Agente fica se perguntando se Deus vai voltar... vai voltar? como será?
Agente fica se perguntando quando acabará as guerras... quando? onde? como?
Agente fica se perguntando ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário