terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quarto escuro,apenas com uma lâmpada acessa pra que eu posso enxergar apenas minha alma que se contradiz a parede .. no meu silêncio fica um eterno vazio e um choro de criança que não quer se acabar! Penso e repenso e estou vendo a cada min que estou passando aqui nesta casa que não faço parte deste mundo de aparência ... sou feita por pó e a alma clama e chama coisas boas.... Sinto um vazio profundo que jamais outra pessoa poderia perceber,somente eu! porque nós sentimos isso? porque .... deixamos nos levar por tristezas ,ódio,raiva,amargura! O meu eu não chama por isso... o meu eu quer FELICIDADE,e muito amor! MUITO AMOR! é o que falta dentro de mim... é claro! sinto amor sim. mais sabe aquele pedação que ainda falta? é isso! Não preciso de casa boa,com móveis bonitos e sofisticados p me satisfazer ... não preciso disso! minha alma,meu espirito pede somente amor,paz,alegrias e imensas flores p completar meu jardim.. completar a minha vida! 
As palavras saem quase sem querer... e saiu! literalmente sem querer!! me sinto culpada e triste,pois afetou uma pessoa que amo de paixão e sofro muito por isso... sofro e choro e fico no meu silêncio ,apenas em meu silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário