sexta-feira, 5 de novembro de 2010

''Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.''
Olá,sou nicole rodrigues tenho 16anos.. e,gostei dessa ideia de fazer um blog.. ah sei lá! achei legal,rs
é legal a sensação de vc transmitir,liberar oq sente ... ou talvez idealizar suas ideias...
Começei c esse poema so meu esterno ''cazuza'' porq é oq me toca e me descreve ... sempre ouço,leio e tiro como '' o eu'' rsrs
Sou extremamente de bem c a vida... sempre rindo.. é! até mesmo em dias trsite ! ahha ,eu me recuro a n ter um sorriso qnd a tristeza vem me visitar! sei lá,acho que eu me recupero daqela angustia sabe...
talvez sim,ou n ?! vai saber...
adorooooooooooo ,amoooooooo,apaixonada pela natureza.. acho que vou me fomar p biologia,rs
mais ainda n é extamente oq eu qero,uhahuhuahuhu
gosto de ,muitaaaaaaaaaaa paz,tranquilade! meus amigos me chamam doida não sei porq... eles nunca me veem extressada,cara amarrada ou chorando... muito pouco,de vez en nunca uhehhueu
dizem que eu '' sou da paz e amor'' claro que sim! temos que viver assim.. nosso mundo hj ta tao mostruoso,terrivel,tanta maldade,falta de amor por aí.. inclusive c a minha pessoa,kkkkkkkkkkkkkk
mais enfim..gosto das coisas simples da vida! procuro me aperfeiçoar a td que tenho,oq vou ter... a ao que eu posso ter! ahaha,tenho um irmão lindoooooooo de 1 ano e 4 meses! ilumina sempre a minha vida!
me faz rir qnd n posso,rs! me faz ficar c raiva qnd n quero.. e ai vai!!
me destaco tb por uma garota sonhadora! as vezes me iludo muito c o que eu qero realizar! e qnd o desejo é tao valioso e quero muito qe der certo,cai ne um abismo! paraçe que ele não é feito p vc sabe?! ...a vida é assim!!
é isso oq Deus nos deixou... e tb gosto dos ensinamentos religiosos,independente dele qal for! sempre fui curiosa em saber cada caracteristicas... sempre gostei de ouvir seus insinamentos!
Fico por aqui.. meu cerebro parouuuuu! páaaaaaa! acabou de funcionar,uhsauhsauuashusauhas
o.O
(((sem inspiraçao)))
Fuiiiiiii
Jah bless Youuuuuuuuuuuu! yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário