domingo, 24 de julho de 2011


Com tanta coisa ruim,com tanto roubo em tv nacional escondido,que os alienados so passam a querer enxergar a olho nú,e nem assim enxergam.Muito bem,vamo lá.
Eles dizem querer acabar com o crack,pra iludibriar os  desinformados de que ao menos estão tentando fazer alguma coisa pra MUDAR a tal situação.Fazem as pessoas acreditarem que o tráfico é um ciclo movido por pessoas “perigosas”,e que CLARO,eles,as autoridades,estão lutando durante anos para conseguir acabar.Enganam todo mundo,menos nós,que procuramos informação.
Ta,agora acompanha meu raciocínio.
O país tem prostituição,difamação,humilhação,miséria,pobreza,roubo e etc. Daí vocês perguntam:Isso é fato! E eu respondo : Não!Isso não é fato,isso são atos cometido a toda hora,e que isso SIM,tem que mudar.
Acha que quem comete a prostituição,teve isso como um sonho na infância?Acham mesmo que muitas das pessoas que não “venceram na vida” nunca tentou lutar pra possuir algo? Acha que as diferenças sociais surgiram porque isso TINHA QUE SURGIR,porque também era uma regra que não podia faltar? NÃO,meu não a muitas coisas.Esse mundo ta totalmente corrompido,movido por mãos humanas,como as nossas,por mãos que um dia também vão se acabar,e daí?È,e dai surgirão outras mãos pra segurar a tal herança,a herança de comandar tudo,comida,geração,moda,lazer,dinheiro,empregos e PRINCIPALMENTE a mente humana.Isso SIM,é um FATO.
Assistem tv demais,acreditam muito em tudo que vê,falam muito e escutam pouco.Não trabalham mais pra viver,hoje vivem pra trabalhar.Para um só segundo e olha em voltar pra cada pessoa que tu ver na rua,todas fazem algo diferente,uns vindo do trabalho cansado,outros indo pro lazer,a famosa regalia,os imunes,aquilo que citei mais encima,a velha desigualdade,a falta de oportunidade.Com tantos fatos devido a atos alheios,eu que tenho que ter vergonha de dizer que sou usuária da erva? 
Quando vão entender que tem coisas mais importantes a se manifestarem a mudar,a ter que querer fechar os próprios olhos pra não ver que MACONHA é só uma planta? 
Aqui não tem apologia,aqui tem educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário